sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dilma: "eu não sabia"


Declarações de dona Dilma sobre o petrolão, em entrevista ao jornal O Globo, de 12 de setembro de 2014, repetindo a resposta de Lula a respeito do mensalão:

                  
"Se eu tivesse sabido qualquer coisa sobre o Paulo Roberto, ele teria sido demitido e investigado. Eu tirei o Paulo Roberto com um ano e quatro meses de governo. Eu não sabia o que ele estava fazendo. Eu tirei, porque não tinha afinidade nenhuma com ele.”


Quer dizer, a madame que controlava com mão de ferro a Petrobrás - a mãe de todas as corrupções - só demitiu o "Paulo Roberto" por falta de afinidade. Qual afinidade? Aquela afinidade eletiva referida por Goethe? Afinidade erótica ou amorosa? Afinidade ideológica?  Quer dizer, conviveu intimamente com o ex-diretor por quase uma década e só então descobriu que "não tinha afinidade com ele". Essa mulher sofre de cretinismo.

Nenhum comentário: