quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dona Dilma e os cortadores de cabeças

Dona Dilma é uma criatura primitiva. Antigamente só os brasileiros sabiam disso. Agora, o resto do mundo também sabe. Dilma envergonha, não só o país, mas toda a humanidade. 

Se as oposições quisessem demolir a madame bastaria mostrar, no horário eleitoral, a cena tétrica de terroristas decapitando jornalistas. Em seguida, uma pergunta simples:

"A ONU quer punir estes criminosos que degolam inocentes. Dilma é contra. Ela acha que o certo é conversar com eles, bater um papinho, fazer reuniões para debater os problemas. Você concorda com ela?"

Outra sugestão: mostrar imagens de pessoas crucificadas pelos terroristas do Estado Islâmico (boa parte das vítimas era composta de cristãos). Em seguida, perguntar:

"Terroristas estão matando gente inocente com o método mais cruel que existe: a crucificação, o mesmo que foi aplicado a Nosso Senhor Jesus Cristo. Dilma é contra punir tais criminosos. Ela quer conversar com eles. Ela acha que gente assim muda de opinião com simples palavras. Você concorda com ela?"

Nenhum comentário: