quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dilma, a filha da mentira

   
Quando ele profere mentira fala   
do que lhe é próprio, porque é
mentiroso, e pai da mentira 
(João 8:44)


                                      
Em discurso pronunciado na abertura dos trabalhos da ONU, dona Dilma mostrou, mais uma vez, que seu caso não é político: é espiritual. Uma pessoa temente ao Senhor não ousaria apoiar assassinos, estupradores e abusadores de crianças e mulheres congregados na seita de sicários denominada Estado Islâmico, organização terrorista que tem como método de ação a degola ou crucificação de suas vítimas. 




Ninguém próximo da dita normalidade, teria coragem de afrontar os parâmetros da vida civilizada que regem as relações entre os povos, em flagrante contradição com o entendimento da totalidade das nações irmanadas na ONU, as quais querem coibir os crimes daqueles fanáticos. Somente dona Dilma, a tresloucada filha da mentira, ou do diabo, o que dá no mesmo, teria a coragem de patrocinar tal posicionamento (nada de repressão aos degoladores e crucificadores - propõe dona Dilma - mas conversas e conselhos gentis para que eles se redimam e abandonem suas práticas abomináveis).   




Dona Dilma parece estar endemoniada. Talvez sua alma nem mais esteja entre nós e ela, Dilma ou o que imaginamos ser a própria, seja tão somente um daqueles seres fantásticos que transitam entre diferentes mundos. Talvez sua alma já habite, há muito, as profundezas do inferno, mergulhada em mar de piche fervente. Talvez seu corpo esvaziado tenha sido ocupado por algum demônio do bando de Barbarícia. 

Talvez não só dona Dilma, mas o conjunto de seus acólitos, se transformaram em corpos sem alma: zumbis, a vagar sem rumo e sem pouso. Talvez os demônios desocupados se aproveitaram e invadiram imediatamente aqueles vazios, assim como o fazem os bárbaros do MST em todos os rincões do Brasil. Talvez os demônios amigos de dona Dilma tenham se constituído no MDSC (Movimento dos Demônios sem Corpo). 

Dona Dilma deveria ser exorcizada. Entre alguns de seus devotados amigos pratica-se a cerimônia de descarrego, visando afastar os encostos que encalistam suas vítimas. Que eles cumpram seus deveres para com a humanidade ou, ao menos, tentem amenizar este flagelo

É necessário fazer uma corrente; orar para que o demônio encarnado em Dona Dilma se afaste de seu corpo, e volte o mais rápido possível ao seu mundo infernal. Duzentos milhões de brasileiros merecem ser dirigidos por alguém menos nefasto. Dona Dilma, a endemoniada, é u'a ameaça para todos os povos da Terra! 

Nenhum comentário: