sábado, 21 de maio de 2016

Metamorfose


A vadiagem fez bem à ex-presidente Dilma. Seu ofício agora é o de comparecer a reuniões de parasitas e conversar com desocupados. Em evento ocorrido em Belo Horizonte (patrocinado pelos ditos blogueiros sujos), ela exibiu mais uma vez a formidável dimensão de sua bulgarice, fato tão mais absurdo quando se pensa que a Bulgária, como bem o decretou Campos de Carvalho, não existe. Não havendo Bulgária, não haveriam búlgaros, mas há bulgarices.
A exótica madame proclamou, fazendo um contraponto ao seu finado desgoverno, que o governo de Temer é de "homens, velhos, brancos e sem mulheres e negros". 
Esqueceu-se de dizer que também são heterossexuais e alfabetizados, esta odiosa minoria que gosta de desfrutar do amor de uma mulher de verdade, e de entoar a elas loas hauridas nos Cantares de Salomão.
Falando em minoria, Temer representa todas elas. Afinal, é um semita egresso e fugido dos frondosos vales do Líbano milenar. Sua alma poética e feminina supera em muito a das mulheres de grelo duro que sustentam o imaginário petista. Basta pensar em Erenice, em Gleisi, em Benedita, em Ideli e outros tribufus para se chegar a uma boa conclusão.
Salve Temer e tudo o mais que ele simboliza.

Nenhum comentário: