domingo, 15 de janeiro de 2017

Comando Vermelho e Sindicato do Crime


O Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte, composto por trabalhadores devotados ao ramo de homicídios, roubos e latrocínios naquele progressista estado brasileiro, resolveu dar sua colaboração aos "irmãozinhos" do Amazonas e Roraima, mostrando que a união faz a força. 

Ao que parece, a confusão não é mais que uma reação estratégica ao projeto da CUT de fortalecer seus quadros, instalando bases para futura hegemonia no pedaço. Os avanços da Lava-Jato sinalizam para uma ampliação da presença de outros poderosos (gente como Lula, Palocci e Vacari),  num ambiente institucional já ocupado por diferentes facções de "trabalhadores". A companheirada de hoje - conforme explicou o advogado Marcello Cerqueira em esclarecedor artigo no jornal O Globo - foi quem pautou o modelo de organização para bandidos pés-de-chinelo, ainda nos tempos dos governos militares, quando terroristas e assaltantes de bancos, em geral, passaram a conviver nos calabouços da Ilha Grande. 

O Comando Vermelho, nascido Falange Vermelha, é a mais perversa  herança dentre todas as que forjaram os ideólogos do sub-marxismo ainda imperante entre nós, deixada como vingança dos antigos terroristas contra a sociedade que os rejeitou, por bem ou por mal. Os manos passaram, então, a usar conceitos complexos mal digeridos para sua concepção particular de luta de classes, matriz do "nós contra eles" que tanto marca o discurso lulista.

O ovo da serpente começou a ser chocado naqueles anos sombrios, sob a emulação de "pensadores" qual dona Dilma, classificada, aliás, como professora da doutrina leninista voltada para jovens com vento na cabeça, conforme se sabe hoje. Francamente, só podia dar no que deu. Era dialética demais para mentes tão estúpidas. Marcola, sem dúvida, tem mais discernimento. A escolinha da professora Dilma faria mais sucesso que a do professor Raimundo. Fica a sugestão para a atualmente desocupada dama: criar algo, parecido com a Khan Academy, devotado a cultuar o marxismo-leninismo. Vai bombar na internet, especialmente se for ao vivo.     

Nenhum comentário: