quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Nordeste está salvo: PT faz chover dinheiro


O petismo é mesmo surpreendente. A cada dia que passa a turma faz alguma mágica ou implausível inovação. A última foi fazer chover... dinheiro. Para quem não acredita, basta acessar o link abaixo:

PT faz chover dinheiro


É simplesmente sensacional! Como virou norma acontecer, um japonês da Polícia Federal simplesmente entrou numa empresa pública presidida por notório petista, fato ocorrido em Recife há dias. O japonês seguiu apenas a velha prática de dar uma enxadada em terreno propício: a cada uma, um monte de minhocas. Dito e feito. Com a chegada da Federal, no entanto, o suspeito não teve dúvidas: jogou o dinheiro pela janela. Maços de notas de R$50,00 ficaram espalhados pela calçada. 

Inacreditável? Não, tudo como dantes no quartel de Abrantes. Essa gente não bate bem da bola. Deve ter enlouquecido. Alguém consegue imaginar, um chefe de família chegando em casa com um punhado de sacolas cheias de dinheiro? Que explicação ele dá para a patroa e para os filhos? Depois não querem que se fale de impeachment. O impedimento não atingirá somente dona Dilma. Alcançará toda uma vasta teia de cumplicidades. Similar à situação descrita pelo ministro Gilmar Mendes: puxa-se uma pena, e vem uma galinha; puxa-se uma galinha e vem o galinheiro todo. 

É uma legião demoníaca. 

Nenhum comentário: