sábado, 2 de julho de 2016

Obrigado, professora Janaína Pascoal


A professora Janaína Pascual foi agredida há alguns dias no aeroporto de Brasília. Os valentes eram notórios pelegos de sindicatos controlados pelo PC do B, que estavam na capital da república para protestar contra o “neoliberalismo” e o “golpe contra Dilma”, piada velha e de mau gosto. Há vídeos na internet com imagens dos bárbaros e suas palavras de ordem. Essa gente nefasta se apoderou de recursos dos trabalhadores (que eles dizem representar), para manter suas mamatas e suas boas vidas, bancando, por exemplo, viagens para seus mirmídones ociosos fazerem política partidária.

Mais espantoso que tudo foi o fato da vítima das agressões ser uma mulher, que os covardes proclamam apoiar em contraposição ao machismo de alguns. Os movimentos feministas, então, de maneira vergonhosa, mantiveram-se em obsequioso silêncio. Nem um pio! Se Nelson Rodrigues vivo estivesse, não hesitaria em nomeá-los pelo que são e foram e, provavelmente, continuarão a ser: cretinos fundamentais. As bruacosas madames do PC do B (tão feias por fora quanto por dentro), bem como os marmanjos que por lá transitam, invejam na professora Janaína aquilo que nunca conseguirão ser: gente séria e, sobretudo, limpa.

Salve a encantadora mestra da USP que dignificou o magistério com sua coragem para enfrentar, civilizadamente, a corja de ladrões que se aboletou em todas as instâncias do Estado brasileiro. Daqui a alguns dias o Brasil ficará em festa. Dilma e seus lambe-botas serão postos nos olhos da rua. Janaína Pascoal muito contribuiu para a felicidade do nosso povo. Obrigado, professora. 

Nenhum comentário: