terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Lula é só um posseiro


Para os petistas é muito difícil conviver com a verdade. Querem, sempre, encontrar uma versão que ajuste o campo do real às suas conveniências, todas as vezes em que são pegados com a boca na botija. 

Os casos mais recentes em que Lula da Silva se enroscou - o do luxuoso apartamento triplex, em Guarujá, e o latifúndio improdutivo de Atibaia, onde dona Marisa anda a plantar horta de couves - mostra apenas a extensão do universo da mentira que povoa a vida do ex-presidente. 

Contratando bando de advogados famosos - estes sempre à cata de oportunidade de bem servir pro bono ao homem mais honesto do Brasil - Lula da Silva continua a viver paparicado por seus fâmulos. Essa gente parece disputar entre si o título de nariz marrom mais sujo. Explique-se: ao se babar os ovos, dependendo da posição adotada, o nariz costuma se esfregar no cu mau limpo do privilegiado pela felação.

Lula da Silva, que age com ânimo de dono em relação às duas valiosas propriedades, poderia dizer que é simplesmente um mero posseiro. Poderia, até, reivindicar os bens apelando para o instituto jurídico do usocapião. Em vez de causídicos para sua defesa, melhor contar com a assessoria do Stédile, especialista em ocupar, na marra, moradias e terrenos alheios.   


Lula reunido com a companheirada
 

Nenhum comentário: