sábado, 14 de novembro de 2015

Terroristas de todo o mundo, uni-vos!


Terroristas atacaram novamente em Paris. O mundo inteiro já sabe tudo, ou quase tudo, a respeito. Dona Dilma disse imediatamente "estar consternada". Deveria estar consternada com as vítimas das mineradoras em Mariana-MG. Tal sentimento é resposta normal quando se tem fatos que esperava-se não acontecer. Algo como decepção com a conduta de gente que nos é simpática. 

Dona Dilma propôs na ONU, para espanto e escândalo do mundo inteiro, que o Ocidente batesse um papinho com a turma do Estado Islâmico para resolver eventuais divergências. Quase que garantia do alto de sua estúpida soberba: eles são gente boa. Dona Dilma não consegue esconder a íntima identificação com os terroristas islâmicos. Afinal, sabe de onde ela própria veio. Os atentados dos quais participou, direta ou indiretamente em outros tempos, diferem dos atentados feitos na França apenas na sua magnitude. A vontade de fazer o que fez, e fizeram os terroristas, é a mesma. 

Um partido de natureza totalitária como o PT, secundado pelo seu braço armado - MST e congêneres, qual as SA nazistas - que leva nos campos e nas cidades a guerra de posições, tem tudo para apoiar o terror muçulmano. Aliás, já apoiam, conforme manifestações públicas e notórias se seus membros ou simpatizantes. Os terroristas de todo o mundo parecem obedecer ao velho repto comunista adaptado aos tempos que correm: terroristas de todo o mundo, uni-vos.

Nenhum comentário: