quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Morre Kim Jong Il, baluarte do Socialismo, da Democracia e da Paz no Mundo

(Escrito por Emmanuel Goldstein, do blog VanguardaPopular)


“CAMARADAS!

Sentimos profundamente a morte do camarada Kim Jong Il, nosso melhor amigo, líder e guia incomparável.É imensa e irreparável a nossa perda. Para todos nós a vida do camarada Kim simbolizava o futuro feliz e radioso, significava a certeza de outro mundo possível, em que os homens se verão definitivamente livres da exploração pelo próprio homem.

A morte do camarada Kim é, por isso, uma perda excepcionalmente pesada, não apenas para o bravo povo Norte-Coreano, que, graças ao companheiro Kim, se libertou das cadeias da escravidão capitalista, mas também para os trabalhadores do mundo inteiro, para os maconheiros da USP e para toda a humanidade progressista.

MAS, comunistas, modestos discípulos do grande Kim, o sol da democracia proletária, cabe-nos o dever de saber transformar a nossa dor em energia criadora para prosseguirmos sem desfalecimentos pelo caminho que nos indicou Kim, o Caminho da libertação dos Povos oprimidos pelo capitalismo, o caminho da vitória do Socialismo e do Comunismo no mundo inteiro.

A memória gloriosa do grande Kim permanecerá eternamente viva no coração do Povo Brasileiro que, dirigido pelo glorioso Partido VanguardaPopular, armado com os sábios ensinamentos recebidos do camarada Kim, luta com vigor crescente pela implantação do socialismo groucho-marxista em nossa Pátria e contra os traidores burgueses que vendem o Brasil aos imperialistas ianques.

Tudo faremos para honrar a sagrada memória do camarada Kim, lutando com maior audácia e firmeza pela causa do Socialismo, da Democracia e da Paz Mundial!

Ódio e morte aos imperialistas norte-americanos! VIVA KIM JONG-IL!”

............................................................................

IMPAGÁVEL! Realmente, a manifestação da VanguardaPopular é muito superior àquela do PC do B. Numa última homenagem, o partido mais stalinista do Brasil vai se chamar, doravante, de PC do K (PC do Kim).

Nenhum comentário: