sexta-feira, 16 de outubro de 2009

LULA É MENTIROSO CONTUMAZ (do Blog do Noblat)

A propósito da notícia "Sem citar nome, Lula critica Jarbas Vasconcelos", recebi da assessoria do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) a seguinte resposta dele:

- "O presidente Lula está se transformando num mentiroso contumaz. Como governador do Estado, nunca deixei de participar das programações feitas pelo Planalto, mesmo quando eram transformadas em eventos eleitoreiros por parte dos aliados do presidente. Quem tremeu diante de vaias foi Lula, quando foi vaiado fortemente em pleno Maracanã. É vergonhoso e acintoso ver o presidente da República em campanha eleitoral escancarada e antecipada sob a passividade da Justiça Eleitoral e do Ministério Público sem nenhuma conseqüência. A verdade é que Lula usa e abusa do dinheiro público para empinar a sua candidata”.

O Senador pernambucano Jarbas Vasconcelos é uma prova viva de que ainda há políticos decentes no Brasil. Nem todos são cafagestes como aqueles que orbitam em torno de Lula e do PT.

2 comentários:

Laguardia disse...

Professor Machado

Gostaráimos muito de contar com a sua participação no Reaja, Brava Gente Brasileira http://bravagentebrasileira.ning.com/, um espaço com 115 membros que visa resgatar o patriotismo adormecido e os valores de nossa Nação que clama pela participação política de seu povo.

Sua participação é muito importante para nós.

Eliana Gerânio Honório. disse...

Professor

Sua participação é muito importante.