quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dilma, Lula e PT

Dona Dilma, Lula e o PT fizeram todas as cagadas possíveis. Agora, acenam para mais uma e, talvez, a última de suas façanhas. No seu programa eleitoral a ser exibido hoje, 6 de agosto, eles apelam aos brasileiros para que evitem uma "grave crise política", como se vivêssemos no melhor dos mundos possíveis. Dona Dilma revela-se, assim, como a mais perfeita encarnação do doutor Pangloss.  

A madame retoma o discurso de sua campanha, em 2014, cacarejando a respeito do pessimismo, que levaria o país, fatalmente, ao caminho do confronto.

Termina o lero lero, como não poderia deixar de ser, com uma atrevida ameaça ao povo brasileiro: um confronto "pode levar a um final trágico para todos". Este, também, era o posicionamento de Mussolini, antes de ser pendurado de cabeça para baixo, junto com Clara Petacci, naqueles já distantes tempos em Milão.

Essa gente cultiva ódios e tempestades (e não é de hoje). Não se sabe o que eles pensam colher com suas condutas: amor, flores, respeito e compreensão? Ou querem, com suas desabusadas chantagens, intimidar os cidadãos de bem que ainda existem no Brasil?


Fim da crise em outros tempos

Nenhum comentário: