terça-feira, 5 de abril de 2011

Marta Suplicy e a ética: Kassab é gay?

(Publicado no blog de Augusto Nunes, em 05-04-2011)

"Marta Suplicy quer castigar Bolsonaro por ter feito o que ela fez para prejudicar Kassab.

Indignada com as declarações do deputado federal Jair Bolsonaro, que considerou preconceituosas em geral e ofensivas às minorias em particular, a senadora Marta Suplicy divulgou a seguinte nota oficial.

“Para tudo tem limite! Principalmente para um representante do povo que deve ter como regra o respeito à Constituição Brasileira e prezar pelo decoro parlamentar O destempero, o preconceito e o desrespeito à Constituição e aos cidadãos não podem passar batido pela Câmara dos Deputados. A falta de limites por parte do deputado federal Jair Bolsonaro tem permitido a recorrência de um comportamento inadmissível que atinge a toda a sociedade brasileira”.

Todo parlamentar que trata sem respeito a opção sexual de alguém deve ser punido, certo? Nesse caso, o punição deve valer tanto para a Câmara quanto para o Senado. Revejam agora o vídeo em que Marta Suplicy quis saber, durante a campanha eleitoral de 2008, se o prefeito Gilberto Kassab era casado ou tinha filhos. Se não foi uma sondagem para uma proposta de casamento, a peça publicitária não é menos agressiva que a discurseira de Bolsonaro.

Confira. E decida qual é o castigo que Marta merece".
(http://www.youtube.com/watch?v=WEwungnwjOs)

Nenhum comentário: