Críticas e comentários sobre os acontecimentos politicos nacionais e regionais. Serão abordadas ainda as questões energéticas, ambientais e educacionais, com sugestões de leituras e resenhas de obras sobre estes temas.
sábado, 19 de março de 2016
Grelo duro ou grelo mole?
As mulheres do PT, ao que parece, não têm senso de pudor. Gentinha sem vergonha mesmo. Nenhuma reação quanto à forma que o escroto ex-presidente se utiliza para classificar a tigrada feminina. Lula dividiu as madames em dois tipos: as de grelo duro e as de grelo mole.
Fiquemos assim, então. Na hora de papar alguma é melhor ficar com as de grelo mole. Deixemos as de grelo duro para Lula e companhia. Nós com umas, desde que papáveis, eles com as outras, bem molhadinhas, porém, durinhas.
Hei, Lula, vai tomar no cu!
A propósito, falando em tomar no cu, não se deve esquecer outra das impagáveis manifestações de Lula: aquela em que ele afirma que Pelotas era um polo exportador de viados.
Eis o homem, eis o escroto, eis, em suma, o crapulinski abominável.
Razão maior tem a torcida do glorioso Clube Atlético Mineiro que, em coro espontâneo, mandou-o tomar no cu no dia do jogo contra o Colo-Colo. Postagem anterior mostra o vídeo com a sabedoria dos atleticanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário